quarta-feira, 27 de outubro de 2010

facebuk e os amigos curti

sei lá.. não sei té q ponto o obama "transferiu" poder.. acho q alguns analistas e cientistas sociais estão apostando muito alto nisso.. o facebuk por exemplo.. pór mais q eu gaste algumas horas por dia nele, e eu aprenda muito com comentários, videos (como este) e notícias, pouco na verdade ele me acrescentou de fato, e muita pouca opinião ele mudou. Nessa campanha eleitoral, por exemplo, quem é serra vota serra e dialoga com seus pares aqui, assim como os eleitores de dilma. è difícil haver debate político de fato. POsso dizzer tranquilamente que já aprendi muito mais em 3 horas de conversa no bar do cabral do que o dia inteiro nesse facebuk... até porque as pessoas que de fato influenciam minha vida estão fora daqui, e aqui encontro amigos distantes, que, ao invés de ligar, teclo (é mais por economia do que ..) eu prefiro a voz do que esses recados virtuais.. se uma vez por semana um amigo do facebuk me ligasse e, numa conversa de 30 minutos, ou 15 minutos, ele dissesse "curti essa sua ideia",, teria muuito mais sentido e significado para mim do que ele ficar dizendo 5 vezes ao dia 7 dias por semana "curti" "curti" curti"... ¬¬ bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário