sábado, 27 de fevereiro de 2010

sobre relazzionamentos

UMA DICA: se vc conseguir,
não vamos mais falar nela (sua ex)
pq, cara, isso significa q vc, agora, às 15:31, está gstando sua energia ( sua vida) pensando nela (e isso não t ajudará em nada, neste momento)
vc pode gastar este momento (de 15:31 às 15:32) para pensar em coisas q te façam crescer...
sim, o processo é esse...
vai acontecendo aos poucos...
primeiro se desliga conscientemente, embora o insconsciente fica lá..
aí depois, serão as recordações..
depois as lembranças...
as memórias..
e um dia vc olha pra ela, pras fotos, e só sentirá uma saudade saudável,...
verá ela com bons olhos, mas sentirá q o q foi foi...
sei lá.. nao quero ser professor aki...
só falo o q senti e vivi..
e o q deu certo..
eu cresci muito na minha vida com esse desafio de "esquecê-la"...
e o mais interessante é que, no fim do processo.. e ao esqueci, de um ponto de vista..
a esqueci como se esquece de uma paixão..
mas de vez em qdo lembro-me dela, como amiga..
como um colega q passou em sua vida
mas que tem uma outra vida,
com outras pessoas...
bom, pequenas recaídas sempre acontecem...
aí eu vou pro violao, e começo a tocar.. (pronto, troquei o sentimento q poderia criar remorso ou ciume em mim em um sentimento criativo) e crio musicas, estudo partitura... aí, depois, passa a recaída...
ow, é o melhor remédio...
bom, estudar tb é bom..
ver jogo do cruzeiro tb
baixar programas na internet
criar imagens no photoshop
postar em um blog conversas do msn...

d.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário