sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

um longo caminho

bom, começar um blog é sempre lembrar das inumeras tentativas de montar um blog que se esvairam.. talvez porque todas aquelas tentativas eram baseadas na idéia de que eu escrevia pra alguém que leria... o que não tem a ver , a princípio..

hoje já busco um blog só pra não deixar de escrever... pra comentar sobre a vida, sobre meu momento e resgistrá-lo.. postar algumas fotos sem interesse em aparecer pra alguém... brincar com vídeos e postá-los em algum lugar de fácil acesso, que não é o orkut.. escrever mais do que cento e poucas palavras (twitter)ou menos publicamente e direcionado do que no orkut, menos formalmente do que no word ou...

se bem que estou precisando de escrever em meios reais, com caneta e lápis... será que não mais escreverei assim? tenho saudades...

acho q vou contar minhas história por meio de casos e fotos...

meu twitter dioliveirah
meu msn dioliveirah@hotmail.com
meu yorkut mestre
meu email dioliveirah@gmail.com
meu cel +55 31 87173264

Nenhum comentário:

Postar um comentário