quarta-feira, 9 de março de 2011

Alef א


No fim de ano,Alef e sua grande amada de outros tempos, sofrem um terrível acidente. Ele fica inconsciente e ela falece. Ele ainda não sabe da morte dela, até o carnaval, quando acorda. Ainda incrédulo, demora dias inteiros para realmente entender e aceitar que ela morrera. Na quarta de cinzas, ele ainda estava pensativo na sua nova e estranha vida. Ela tinha marcado muito a vida dele, e ele já havia feito o luto por ela, mas todos seus amigos dizem que "a vida continua".

No dia em que ele acordou de seu estado inconsciente, Alef teve a honra de receber a visita de uma pessoa amiga e enigma: Thaíse. De onde ela viera? Pra onde ela fora? Ele só sabe que quer viajar com ela... não para se apaixonar, não para fortalecer a amizade ou para mostrar isso ou aquilo. Ele quer apenas a sua companhia. Ele quer uma inspiração.



Ele quer voltar ao Chile, ele quer descobrir, ele quer compor, libertar o poeta musico que há dentro dele. Thaíse exarcebe esse lado. Ela pega as baquetas de bateria da mão do Alef e tira som de tudo e todos... ela vem como coringa das possibilidades... e faz isso porque gosta, simplesmente

Alef cansou de tentar algo com ela, cansou de tentar entendeê-la e a vida tb... ele tá começando a entender que deve-se viver, mas não algo do tipo "deixa a vida me levar", mas "vou levando a vida aonde Deus deixar".

Uma palavra de inspiração para Alef: perfeição.

Um vídeo: Nosso Deus é o Poderoso Deus:




*א*


Nenhum comentário:

Postar um comentário